AS IT GIRLS DA TV

14:35

Oláa!! Antes de tudo, me desculpem pela demora em postar algo aqui, mas em compensação preparei algo bem legal pra vocês hoje. Sei que muitas de vocês adoram inspira-se em looks de atrizes  famosas e por ai eu fui prestando atenção em algumas novelas ta TV e em revistas, deu para perceber que o que não falta nas atrizes de hoje é estilo, assim fiz uma seleção das mais fashions e estilosas na minha opinião, as IT GIRLS DA TV, então valos lá.

Em 5° lugar: Isabelle Drummond- Giane- ‘’Sangue bom’’ 

Com um look mais despojado, ela inova, mostrando conforto e elegância em suas combinações, ganhando cada vez mais o gosto das garotas.


''Um detalhe dela que me chamou a atenção particularmente e que achei muito divo, foi os maxi brincos que ela usa, que ficam lindos com o corte do cabelo dela.''

Em 4° lugar: Sophie Charlotte- Amora- ‘’Sangue Bom’’

 Blogueira de moda, Amora é toda ligada nas tendências, tem um visual super moderno, junto com um toque mais romântico, ela sempre opta por cores mais neutras que sempre caem muito bem dando um toque de mulher fina.


Em 3° lugar: Hanna Romanazzi- Sofia- ‘’Malhação’’

 Super estilosa, usa uma tendência meia candy, e mesmo ousando do despojado não perde o lado chic, conseguindo fazer umas combinações super jovens, e simples, que dão muito certo no final, ótima pra se inspirar para looks do dia-a-dia.

‘’Eu particularmente amo os saltos da Sofia, são super grandes e pesados, só que com os looks leves que ela usa, conversam super bem, deixa um toque bem indie ao look.’’

Em 2° lugar: Maria Casadevall- Patricia- ‘’Amor a  vida’’

 Super estilosa, Ousadia é seu segundo nome, ela inova nas peças bem modernas, só que ficam perfeitas com seu estilo bem ousado. É bom ter cuidado antes de tentar imitar o look,  pois é preciso ter muita atitude pra que ele combine com seu jeito.


‘’O estilo da Patricia é um dos meus favoritos, adoro os acessórios que ela usa, não seguem nada o padrão são super grande e chamativos, porém muito moderno, sem contar na presença constante de preto, e spikes que são lindos.’’




Em 1° lugar: Marina Ruy Barbosa Nicole- ‘’Amor a  vida’’

 Super A palavra da vez é: elegância, os looks da Nicole, são repetos de peças finas e quase sempre de alfaiataria, tendo vestidos deslumbrantes, no s tecidos mais finos possíveis, sempre com um ar bem meigo, e bem chique.





Enfim, essas são as is girls que mais me chamaram atenção, espero que vocês gostem, e inspirem-se só cuidado pra não perder sua própria identidade e ficar praticamente uma copia do que se vê na TV. BEIJOS!!!

Você também pode gostar

0 comentários