Usadinho de hoje

15:26

Olá!!! Bom, o usadinho de hoje é super lindo e fofo, é esse esmalte maravilhoso da Make B do Boticário, que comprei a algumas semanas na loja do Boticário em um shopping daqui. 
Antes de tudo, vou ressaltar a beleza da embalagem e como é discreta e elegante para um esmalte.
Então valos lá, primeiro de tudo, o que mais amei foi a cor, um rosa fortíssimo praticamente um Pink, porem tem uns brilhinhos que deixa ele meio cintilante.
Outra coisa que me chamou muita atenção no esmalte é o acabamento na unha que fica muito bonito, e deu para perceber isso devido minhas unhas serem muito pequenininhas (eu confesso, gosto de roer). E mesmo sendo pequenas, o esmalte deu um acabamento lindo nelas.
Não tem como não falar também da velocidade que esse esmalte seca, mas SECA mesmo, assim que pintada minutinhos depois fui tomar banho e lavar o cabelo, não borrou exatamente nada. Incrível também a duração dele, não faz muito tempo que pintei, mas mesmo com alguns dias, ele ainda ta intacta o que é muito difícil para a maioria desses esmaltes de hoje em dia, para essas meninas que não param com a mão.







Por fim o esmalte Make B da cor FUCHSIA PURPLE que custou R$29,00 está aprovadíssimo, uso e recomento, um dos melhores esmaltes para mim. Usem e confiram também!!!


Espero que gostem assim como eu, beijos!!!!!!

Você também pode gostar

0 comentários