Achadinhos ♥

10:21

Bom gente, antes de tudo, vou explicar o que a tag de ‘’achadinhos’’ vai significar. Eu, como uma espécie de espiam da moda barata, vou as lojas de departamento que todas nós conhecemos, e vou dar uma geral, avaliando as peças, e pegando as que eu mais gostei, mostrando pra vocês que da sim pra se vestir bem, de uma forma bem mais econômica, que é o que  muitas garotas procuram, agradar a si, e ao seu bolso.
Peças que estão em alta, com material de ótima qualidade, que podem compor seu visual nas mais diversas ocasiões.
E pra começar bem, o primeiro Achadinho do blog, separei pra vocês 4 peças, blusas que estão bem em alta, nessa estação.

1° achadinho: É essa blusa toda trabalhada na estampa étnica, que está super em alta, sem contar que veste super bem, e da pra fazer umas combinações incríveis. Custando R$19,99. (Marisa)
2° achadinho: Foi essa blusa branca, ela é uma espécie de lã, que é bem confortável, e muito bem feita, e bordada, o pano é bem gostoso, e esquenta um pouco, ideal pra usar em dias mais frios, uma coisa legal nela também, é o fato que quando vestida, fica caidinha, dando um ar bem moderno no look. Sem falar também, nesses detalhes lindos, que ficam no busto.Custando R$30,00 (Marisa)
3° achadinho:É essa blusa linda, que a um tempo atrás tinha ficado apaixonada por ela, quando vi no site da dafiti porém ela estava de R$100,00. Ai dando uma olhada achei a mesma blusa, idêntica, na Marisa, por R$30,00 e por está em um preço tão acessível, vou acabar levando pra casa. (Marisa)
4°achadinho: Outra blusa diva, que eu fiquei super em duvida pra comprar também, ela tem essa estampa PERFEITA que me ganhou logo de cara, alem de uns detalhes em cima da estampa que dar um ar mais pesadinho a leveza da blusa, ela é uma das minhas favoritas, e acredito que logo mais vou acabar comprando uma, e fazendo dela uma das novas aquisições do meu guarda-roupa. Custando R$30,00 (Marisa)


Por fim, espero que tenham gostado das dicas, e vejam como da pra se vestir bem, pagando pouco por isso, beijos!!! 

Você também pode gostar

0 comentários