Usadinho de hoje ||

14:57

Oláaa, como andam vocês meninas? O Usadinho de hoje é o creme para tratamento de choque, da BOTÂNICA COSMESTICS. Uso ele desde que dei ombré heIr no meu cabelo, é ideal para cabelos que sofreram algum processo químico forte, como descoloraste ou tinta. Após esses 4 meses de uso, a mudança é visível, ele sela os fios, deixando bem mais fortes,e bonitos depois da escova, o brilho e a vida que da ais cabelos também é maravilhoso junto com o aroma que ele deixa nos cabelos, que dura por muito tempo, ajudando também a conservar a escova.


Sem contar que um ponte com 300g rende bastante, dando pra usar várias e varias vezes, eu particularmente uso uma vez na semana, e o deixo por 20 min, sem nenhum outro produto misturado, apenas o creme. Pra quem tem os cabelos loiros é uma boa, evita muito que o amarelado do descoloraste apareça e fique com aquele aspecto seco.  Tem em sua composição: Oléo de algodão, manteiga de cupuaçu e karité que são ótimos para a restauração dos fios, cacau, por ai já da pra tirar o poder que um potinho desses tem dentro dele NE?!

Bom o meu pote, de 300g comprei em um salão de cabeleireiros profissionais que fica em um shopping aqui na minha cidade, custou cerca de R$40,00 .
Então meninas, o usadinho de hoje é esse creme divino, que realmente trás mudanças em um tratamento de choque pros deus fios. Eu uso e indico, tentem vocês também, e sinta a vitalidade que ele proporciona aos seus cabelos, espero que aprovem como eu aprovei!!!

AVALIAÇÃO DO CREME:


5 ESTRELAS!!!

Você também pode gostar

1 comentários