LOOK FÉRIAS

10:08

Nem preciso falar o quanto que eu tô sumida daqui, falta de tempo total, emprego, faculdade, falta de internet em casa, foram um amontoado de coisa que me colocaram um pouco pra longe do blog. Porém estou com a expectativa de voltar aos poucos, ou seja, não como antes,mas pretendo ficar postando algo ao menos uma vez por semana, sobre temas variados e conto com o apoio de vocês.

Para tentar começar essa temporada, resolvi trazer o tradicional look, dessa vez já pensando nas férias. Por isso trouxe um bem causal e básico, além de ser super confortável para passar essa época do ano, ainda mais com esse calor abusurrrrrdo.


Então vai lá, espero que gostem...


Para o look ficar com cara de férias escolhi peças bem leves, o tradicional shorts com uns detalhes destroyed, blusinha toda vazada muito mas muito confortável mesmo, e a super e queridinha alpargata que é sucesso total, uma peça curinga no guarda roupa de qualquer mulher ou homem.


Para da um toque todo rustico ao look e bem indie, coloquei esse colocar com um toque envelhecido, deu uma pega bem legal pro look, e eu tô apaixonada por bijoux desse tipo, depois vou fazer um posto só sobre meus colares :))





ÓCULOS RAY BAN:  presente
BLUSA ARMAZÉM: R$ 200,00
COLAR DONA ROSA: R$ 35,00
SHORTS: R$ 55,00
ALPARGATA: R$ 69,90






Você também pode gostar

0 comentários