Look da Vez!

05:54

Bom diaaa! Acharam que eu ia parar de postar mais uma vez né??? Não. Tem look novo! Como prometi, pelo o menos uma vez na semana vou estar aqui com alguma novidade para vocês, a da vez é um look novinho( que por sinal eu amei) e a novidade do meu cabelo que agora está pretinho!!

Esse look eu usei no final de semana, look que montei rapidinho e que é composto por peças chaves que qualquer pessoa tem que ter no seu dia a dia, além das cores serem neutras e combinarem com tudo.

O look é composto por essa teen linda, cinza e para combinar coloquei aquele já conhecido max colar, com essa saia preta que simplesmente vai bem com tudo, sério, com tudo mesmo, se eu tenho uma peça chave no meu guarda roupa, essa peça, é a saia preta! Soltinha, confortável e pode se adequar a diversos lugares.



 A blusinha básica com a saia dão um ar bem casual, a alpargata preta vem da um ar mais pesado e mais noite para o look, por isso não ficou aquela coisa esperada, deu um ar todo rock com peças que são tradicionalmente curingas.
Para completar a make tem que está em total sintonia com o look, pensando em toda a produção, no local e tudo mais, uma make mais escura com o olho mais definido combina com o look, dando um ar noite chic para peças que são básicas.



E para finalizar meu cabelo novinho, rs♥

Beijos, espero que gostem.




Você também pode gostar

10 comentários

  1. Oi Natália
    Adoro looks básicos como o que vc escolheu.
    A tee é linda e a cor é perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Look lindo amei, FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que look lindo! *0* Faz completamente o meu estilo hahaha! (: amei tudo. A blusa é super fashion, o colar destaca bastante e adoro mini-saias, principalmente pretas. Já seguindo aqui^^

    Beijos, fica com Deus e feliz Natal! :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o look.

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  5. Um graça o look. Meu estilo também ;)
    beeeijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, gosto muito dessa combinação de preto e cinza!
    Que vc tenha um 2016 repleto de realizações e conquistas pessoas e profissionais.
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii Natália, adorei o look!
    Amei essa regata e essa saia é um amor!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Que regata mais fofaaa, adorei a composição do look *-* Ficou linda!
    BEijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Amei o look :) A regata é uma fofura !
    Passa lá no meu Blog linda :)
    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir