Dica :Boca queimada ou ressecada, como resolver?

21:00

Oi gente, como vocês estão? resolvi da uma variada, como vocês sabem a maioria das vezes costumo trazer looks. Porem dessa vez vim com uma dica super ultil pra nós que temos um dia corrido e acabamos sem tempo para nos cuidar. Dessa forma, acidentes como esses acontecem recentemente sem a gente perceber.

Acho que muitas vezes quando vamos nos expor ao sol, lembramos muito da nossa pele e esquecemos dos nossos lábios.
Isso aconteceu comigo esses dias, e acabei com a boca toda queimada. E recebi uma dica maravilhosa e resolvi testar e o resultado... simplesmente inacreditável. Confiram as dicas a seguir;


→Não funciona:

⌦ Ficar passando saliva nos lábios não ajuda em nada,pelo contrário,só piora,pois a saliva é acida ressecando eles cada vez mais.
Passar água frequentemente também não ajuda, a água seca rapidamente, deixando mais ressecado que antes.

 Passar protetor solar labial DEPOIS que os lábios já estão queimados, pode até aliviar rapidamente, porém é passageiro.

→DICA DO BLOG;

Acho que a maioria das pessoas devem usar a tradicional manteiga de cacau, porém alguns não gosta do cheiro,gosto, textura, e mais,o resultado vem a longo prazo.

Pensando nisso,pesquisei e encontrei uma dica top; VITAMINA E

''Se queimou seus lábios no sol ou com líquido quente, você provavelmente removeu uma ou mais camadas da pele. Você deve aplicar algo que ajude a regenerá-las. Limpe a área com sabonete suave e água e, então, aplique um creme ou pomada antibiótica. Isso ajuda a prevenir infecções e facilita o crescimentoda pele. Use um tratamento que contenha alantoína -- essa substância ajuda a regenerar o tecido, hidrata e protege. Vitamina E, um antioxidante, também ajuda os lábios queimados de sol.Compre cápsulas de vitamina E de uma loja de produtos naturais local. Fure uma cápsula com um alfinete e esprema o líquido. Esfregue sobre os lábios durante o dia. Carregue algumas cápsulas com você para reaplicar quando necessário.''

Acompanhe como fiz,passo a passo;



A vitamina E custou cerca de R$ 17,00.



Impressionante não é? Eu simplesmente adorei o resultado.

Espero que tenham gostado ele vem essa dica para vocês. Lembrando que as fotos não contém nenhum efeito.
            
 Beijinhos,e ai,o que acharam?                                                       

Você também pode gostar

2 comentários