Look: Sugestão Reveillon por: Loja Zaiah

11:30

5° e ultimo look: Antes de tudo, espero que todas vocês passem um ótimo Reveillon, e que 2014 seja um ano abençoado para todas nós! E para fechar minhas sugestões de looks para o fim de ano, trago um look praia, um vestido longo lindo!! Todo estampado que é a cara do Reveillon na praia, uma coisa mais despojada, só que faz muito meu estilo, adoro longo, e sei que vocês vão se apaixonar também, fiquem de olho! Mas um vestido lindo da Loja Zaiah  da marca JOIOLA tem coisa mais linda que está estampa?


Gente, esse vestido é um mimo, ele é tão gostoso de se usar, não é quente, e super leve, e o que mais adoro dele, é que ele é super meigo, um longo com um toque romântico, tem coisa mais perfeita? Ele tem um detalhe todo especial, que esse renda no decote dele, simplesmente linda!




Espero que vocês tenham gostado, é um dos vestidos mais lindo que já vi, e se você ainda não tem seu look para o Reveillon vale a pena passar na LOJA ZAIAH para conferir essa e outras opções lindas. Então é isso, curtam muito esse fim de ano, e muita saúde,paz e sucesso! 

Beijos, espero que gostem! 

Natália Viana



Você também pode gostar

8 comentários

  1. Ameei sucesso pra vc.. bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ;D
    Amore,tem look meu lá no blog,vem ver se gosta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    espero você lá ;D

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014, muita saúde, sucesso!

    Um beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei esse vestido, muito lindo!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir