FELIZ! MUDEI O VISUAL!

14:18

Hoje tô super feliz, mudar o visual é sempre bom né?!! Então, mudei, pintei o cabelo, na verdade dei uma clareada, e fiquei super satisfeita com o resultado, por isso vou compartilhar e  mostrar como foi passo a passo de todo o processo para vocês, e quais cuidados tomar com os cabelos que receberam química forte, assim como o meu. Gente é como cuidar de um bebê, muitos cremes, muitos produtos, muito cuidado e delicadeza. 

Então, essa é a segunda vez que faço esse processo no meu cabeço, chamado ombré hair, só que dessa vez, fui mais a diante, que bem maiores as mechas, e mais claras. Tireia algumas fotos, e vou explicando ao decorrer do post. 





Todo o processo de preparação psicológica né, até porque estão colocando QUÍMICA no seu cabelo, e no meu caso, me deixa um pouco preocupada. E isso vem todo um trabalho pós clareamento, que é a sua parte, tem que cuidar em casa, tem que se preocupar, como descolorir o cabelo é a retirada da pigmentação natural do cabelo, ele retina também além da cor, todos os seus nutrientes, por isso aquele aspecto seco, sem vida, o famoso '' palha''. Mas cabe á você cuidar e aos poucos e devolvendo a esse cabelo o que ele perdeu com tal processo.




Houve toda separação das mechas, pois queria uma variação de tons, ou seja queria que fosse clareando ao decorrer do cabelo.


Uma super Hidratação, até porque correr atras do prejuízo tem que ser o quanto antes, vai fazer o que o cabelo mesmo descolorido finalize com um aspecto lindo, ou seja com vida e brilho!

Tonalizar é fundamental, até porque ninguém quer ficar com cabelo todo amarelado, horrível né? Assim ele vai ajudar o cabelo a se manter numa cor, num tom de loiro que você deseja ou muito próximo disso. O resultado não é tão imediato, com o tempo o cabelo vai tonalizando mais.

Hora de lavar, retirar todo os produtos colocados no cabelo durante o processo, para ver realmente o resultado final. Optar sempre por  produtos que ajudem a nutrir, e repor todos os nutrientes perdidos, são muito comuns de encontrar a base de banana, abacate, cereais, ente outros. Muito bom também e sempre dar uma aparadinha nas postas, pois com o tempo o ressecamento delas fica visível.


6° Resultado final, é importante dar uma escova para realçar as mechas ou tintura, caso seu cabelo não seja liso é claro, que é o meu caso. Mas MUITO CUIDADO uma combinação perigosa é chapinha+secador-descolorante, é praticamente o terror de todos os cabelos, o calor ajuda muito no ressecamento das medeixas, e como elas já estão muito vulneráveis pelo uso da química, é bom evitar, opte por escovas progressivas naturais por exemplo.


Então é isso gente, o resultado foi esse aqui da foto abaixo, espero que vocês aprovem eu particularmente adorei!! Agora é correr atras de cuidar né?     BEIJOS






Então é isso gente, esse foi o resultado, espero que vocês aprovem, eu particularmente adorei!! 
Agora é correr atras de cuidar né?     BEIJOS ♥ 






Você também pode gostar

22 comentários

  1. que lindo!
    estou querendo fazer no meu cabelo faz tempo, mas estou enrolando, hahaa!

    beijos, estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que tem que cuidar muito, se não já viu né =[


      obrigada, teu blog é lindo.

      Excluir
  2. Ficou beeem lindo, adorei ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, eu também descolori meu cabelo a uns dois meses atrás, e estou amando. Cabelo loiro no verão dá um up! haha beijos , estou seguindo.

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito linda
    com o cabelo novo
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina ficou divo o seu cabelo, minha amiga contou que a primeira vez que deu luzes no cabelo e foi pentear sentiu algo muito estranho (o efeito palha citado). Mas ai é só hidratar com ferequencia e proteger de água com cloro e sal tipo piscina e mar!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vi no seu blog que tem muitas dicas também, vou testar viu? beijos ! vou visita-ló !

      Excluir
  6. OOI NATHH, seu cabelo ficou maravilhoso. Te deu um ar de mulher madura e responsável, sério! Ficou linda!

    Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Bitocas ♥
    Clicks Luv Blog ~clica~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, mulher madura e responsável? amei a definição, muito obrigada, teu blog é maravilhoso.

      Excluir
  7. Amei o resultado, ficou lindona.
    Estou seguindo.

    bjuu

    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado do seu cabelo...Algum tempinho atrás eu estava loira, mas agora voltei para a cor natural do meu cabelo um castanho quase preto.Mas acho lindo, o problema é que tem que ter cuidado redobrado.
    Seguindo...Se puder retribuir ficarei grata.
    umagarotaimpulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Isso é verdade, tô até preocupada se vou conseguir dar conta, olho sim, obrigada, e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou incrível!!!! Estou te seguindo... bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu também amei , vou da uma passada lá no seu

    ResponderExcluir
  12. Thanks for visiting my blog... Following you already... Hope you follow back if you haven't..

    http://asweetwoorld.blogspot.com

    ResponderExcluir