A influencia do rock na moda: ROCK GLAM

11:16

Olá pessoal, me desculpem pela demora em postar aqui, nos últimos dias andei muito ocupada dando atenção a algumas coisas em especial. Porém voltei, pensando em falar e unir duas coisas que todas nós gostamos, musica e moda, um estilo musical que estimula e influencia muito a moda é a o rock, fazendo com que a moda adapte alguns itens que eram considerados exclusivos desse estilo, como: tachas, spikes, couro, e assim por diante, detalhes que por sinal eu sou fã.

Muitas pessoas ainda tem certo receio de usar esses detalhes com medo de não saber usa-los, apesar de da um toque mais pesado ao look, não deixa de ser chic e elegante, então não pode ter medo de adapta-lós ao seu estilo, pelo contrário pode enriquecê-lo bem mais.

Bom, mas vocês devem está se perguntando o que é ''ROCK GLAM'' então vai ai uma toda que pesquisei para ver se vocês conseguem entender melhor, o que é, e suas influencias. 
''O Glam Rock é um gênero musical que nos anos 70 na Inglaterra e influenciou a moda. O estilo Glam Rock é caracterizado por uma estética excêntrica, roupas justíssimas, roupas de luréx, sapatos de plataformas altas (inclusive para homens), maquiagem exagerada, brilho e visual andrógino. Um dos principais representante do Glam Rock é o cantor David Bowie.
O Glam Rock nunca sai de moda, com uma pitada de punk, com as taxas e spikes, é um estilo que fascina mulheres no mundo todo, pois você pode misturar o glamour, com tecidos como tule e paetês, com couro, ou mesmo t-shits de Rock. Assim seu look fica sensual e com muita atitude!''
Viram? um bom modo de nunca errar nas tendências é usufruir desse estilo, como desse nunca sai de moda, sempre da para fazer combinações que vai condizer muito com o que você gosta.

Abaixo alguns acessórios, looks, e modelos que se refletem nesse estilo para que vocês possam se espelhar e ver como não lindos, e como muitas de vocês usam e as vezes nem percebe, peguem alguma de suas roupas, aposto que ao menos uma, tem detalhes de tachas, spikes, paetês, e por ai vai. Espero que gostem, e inspirem-se!!!









 Tudo muito lindo né, espero que vocês gostem, e adquiram essa onda para o estilo de vocês. Inspirem-se !!











Você também pode gostar

2 comentários

  1. Sabendo usar, sem exagero, fica lindo!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, também acho, obrigada pela visitinha linda, beijos!

    ResponderExcluir