Play list da Noite

21:00

Oii gente, para da uma variada e falar de um assunto que todo mundo gosta, hoje vou falar de música, tava dando uma pesquisada em umas musicas antigas e atuais que dão pra compor uma play list super gostosa para o fim dessa noite, tipo aquelas musicas que dão uma nostalgia enorme, ótima para da uma relaxada? Então, separei algumas que são assim para mim espero que gostem, essas musicas são minhas queridinhas, e se já conhecem as amem junto comigo, se não escutaram ainda?! Se apaixonem por esse som junto comigo!

Ed Sheeran - The A Team



Radiohead - No Surprises


Oasis - Don't Look Back In Anger 


505 - Arctic Monkeys


Pearl Jam - Black


E para finalizar com uma brasileirisima, vamos com esse clássico.

CARTOLA - O Mundo É Um Moinho


E Bom lindas, aposto que além de bom gosto para moda, vocês também tem para música, espero que escultem, e gostei, deixem sugestões aqui em baixo.

e ai, gostaram das músicas?


beijoss!! 

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Flor adorei as dicas, belas músicas!
    Já estou te seguindo viu!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia! Adorei a seleção de músicas.. são ótimas!
    Obrigada pela visita la no Entre Aspas, seja mais que bem vinda tá bom!?
    Adorei seu blog, é um amor, já estou te seguindo!
    Beijos e até mais :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caara que bom que gostou, muito sucesso pra ti Mirella, eu já sou fã do teu blog, é mt mt mt mt lindo.

      beijos!

      Excluir
  3. "O mundo é um moinho" é linda demais ^^
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Conheço a maioria e adoro
    eu lembro quando um amigo colocou a letra de uma música do Oasis na prova (traduzida) de redação e tirou 10 rs
    kisses

    ResponderExcluir