Dica para Eles

19:36

Hoje o post é bem prático e rápido  é mais uma dica mesmo, para os garotos, e para as meninas que se preocupam com a roupa do namorado, ou irmão, e querem que eles se vistam bem. Meu namorando a algumas semanas comprou uma blusa muito diferente, que eu particularmente amei, e achei muito estilosa, ideal para os garotos que gostam de blusa simples e confortáveis porém que trazem algo que a deixa singular em comparação as outras comuns. A blusa é da marca Coca-Cola, e foi comprada no site da Dafiti , não sei informar quanto custou, porém, é só dá uma pesquisada no site, que você acham fácil, tirei algumas fotos dos detalhes da estampa, e das costas da blusa, com o meu namorando usando.



           


 Lindos e lindas, espero que vocês tenham gostando, e não só tem esse modelo não, a Coca-Cola está com uma coleção nova, e tem ela completa no site da Dafiti, com estampas, e formas bem parecidas e bem legais, como essa das fotos, 

Então inspirem-se!!!!!






Você também pode gostar

3 comentários

  1. Não sou homem, mas adorei a dica!

    beijos e até mais!

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. brigada linda, eu amei tanto a blusa, que vou pegar ''emprestada'' e usar também

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. que amo, muito obrigada linda, amei mesmo, estou te seguindo!!

    ResponderExcluir