Usadinho de hoje: Rímel Mega Cílios Avon

12:31

Depois de tanto tempo sem postar nada, prometi para mim mesma que esse ano daria um pouco mais de atenção ao blog. Sei que vai ser meio complicado até porque minha faculdade inicia agora próximo mês, mesmo assim vou sempre arrumar um tempo pra dar um Up nas coisas do blog. Isso é uma promessa. rs.

Meu aniversario foi em outubro, mas ganhei presentes bem dispersos. kkk Até hoje me devem presentes, um . que eu amei foi o da minha mãe, que foi esse rímel da avon, o Mega Cilios Avon. Como ela sabe que nao vivo sem rímel pensou logo em mim quando viu. E por ele ser todo diferente e ter uma forma tão moderna decidi fazer um usadinho dele para vocês. ;)



As diferenças comparado a outras máscaras começa de dentro para fora, todo seu formato e sua embalagem são bem diferenciados, foge dos padrões. com um aplicador todo anatômico, ele se adequá a forma que você prefere aplica-lo. Ele foi um dos detalhes que mais me agradou. Além disso a parte que fica a máscara é bem ''apertado'' ´pode-se dizer assim rs. É como se fosse uma espécie de graxa, eu ja me ''melei'' varias vezes puxando o aplicador. Porém a embalagem apertadinha ajuda a fixar o produto no aplicador.






♥PONTOS POSITIVOS ( APROVADOS )

-EMBALAGEM QUE AJUDA A\ FIXAR O PRODUTO
-BOLINHAS QUE AJUDAM AO PEGAR O APLICADOR
-O TAMANHO É GENIAL IDEAL PARA LEVAR PRA BALADA OU VIAJEM
-AS CORES SÃO LINDAS

♥POTOS NEGATIVOS ( REPROVADOS )

- APLICADOR TEM AS CERDAS MEIO LONGAS DE MAIS ACABO ME MELECANDO TODA VEZ QUE VOU USAR
- DEPOIS DE ALGUMAS VEZES DE USO O APLICADOR FICA MEIO MOLE, FOLGADO E ADIVINHA?? MELO TUDO.




Com seus prós e contras, vendo um balanço geral, eu aprovei!!!!!!!!!! Mesmo com algumas falhinhas que não deram certo com meu jeito meio desleixado, eu gosto muito, e achei a ideia bem diferenciada, então no fim, recomendo e acho que é um produto que vale a pena comprar! ;)) ( Mesmo achando meio caro rs, R$ 40,00 )


E vocês o que acham? Vale a pena?

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Te contar que tenho cílios curtinhos e tenho um pouco de medo dessa máscara kkkk
    Mas não tem alguém que não se suje com ela na primeira aplicação, rs.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Mas pra ti ciom cílios pequenos da muito certo cara, tenta. O meu são grandes ruins de maaais.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda novamente, ne: rs. Também prometo dar mais atencao ao meu blog... apesar de daqui à alguns meses ter meus tres turnos ocupado e so chegar as 23:30 da noite :(
    Enfim... Queria muito ganhar um rimel desse da minha mae, kkkk
    Ainda nao tenho dele, e vendo tantas resenhas dele por ai, fico naquela vontade de comprar!
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA. sou maluca com ele kkkkk. Que bom que você acha que vale apena. Apesar que eu também faria uma bagunça.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir