TSHIRT: O QUE É TENDENCIA ?

01:38

Gente quem não abre mão de uma teen levanta a mão? Eu mesma sou super apaixonada por toda tshirt, seja básica,ou do estilo não muito básica. Por esse motivo resolvi trazer para vocês o que há de mais atual na onda das tshirts. Desde detalhes pequenos que sem duvida fazem toda diferença na composição do look, como também o que está no guarda roupa das famosas.

1° DICA: Perolas, taxinhas, paetês e plumas?
Siiiim gente, pode siiim, o que anda ai de blogueira dado dicas de como usar essas novas tenss que são de chamar a atenção de qualquer um não são poucas, um exemplo e a Rica de Marré. Pluma nas mangas perola nos detalhes da estampa escolhida, enfim sua imaginação e como manda e para sair no resultado esperando é óbvio recomendado colocar esse trabalho nas mãos de quem entende, e no final deixo o link da Tshirtsos que arrasa na customização das blusas.


                                     Detalhe singelo que faz toda diferença♥


2° DICA: CORES E MAIS CORES.
Menina já foi de que pra ser teen tem que ser branca com uma imagem na frente NÉ? Por favor, eu adoro essas mais basicasinhas, mas ousar pode viu?  Cores básicas, ou até mesmo aquelas neons bem fortes, fica ao seu critério, ou a mistura de varias o que acha? Ou até mais, você pode unir  a dica um com a dois e causar muito.


 

3° DICA: SUA PERSONALIDADE ESTÁ ESTAMPADA
Na hora de escolher sua tshirt acho essencial você escolher algo que condiz com seu estilo e seu jeito, e esse ponto e o ponto mais positivo da tshirt além de linda e confortável você pode mostrar sua personalidade por meio dela, ou seja com uma pegada mais rock, ou romântica, enfim,as ideias são infinitas...










 GOSTARAM? 
Todas essas teens que postei estão disponíveis na  TSHIRTSOS confira o insta da loja, tem muito mais sugestões lá,em breve novas dicas. BEIJOS.


Espero que tenham gostado. 

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Que lindas, eu adoro t shirt
    tenho um monte!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. tshirts são perfeitas, todo mundo gosta. É praticamente impossível alguém não gostar, tem todos os tipos djddasdnsajdnsd.
    Gent, to apaixonada por aquela do chapeleiro maluco <3
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br ~ sessão proibida ♥

    ResponderExcluir
  3. Adore, é super prático e sempre mostra a sua personalidade!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooro T-shirts, são confortáveis e dá pra montar diversos looks legais haha Adorei o post, ficou super completo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu gosto das que ficam em alto relevo, fica bem legal. Fora que são confortáveis e bem fáceis de combinar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro t-shirts! são super versáteis e estilosas.
    Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir