Looks Mistura CHIC + Como usar?

20:11

Agora vai! Primeiramente desculpas pela a minha ausência aqui, mas agora estou reorganizando tudo e colocando em pratica. E pra começar bem, troche para vocês looks que fotografei para nossa loja parceira Mistura chic  mais dicas de como usar cada look, assim você adquirir os looks da loja,como pode adaptar as dicas para o seu guarda-roupa.
                           
1° LOOK; Arrasando de Animal Print.
 Esse look é bem: cheguei pra arrasar, pois é,ideal para uma festa, um festa que você quer chegar chegando, devido a estampa que ficou de vez como tendência, da um ar mais mulher para quem usa, fazendo a diferença para quem quer mudar aquele ar de ‘’menininha’’.


2° LOOK; Elegante para o dia.
Com a saia longa é sempre uma peça salva vidas para todas nós ela juntamente com essa blusa da um toque supere elegante para um look dia, ou seja, da para ser diva durante o dia também. Além desse Pink que deixa qualquer mulher apaixonada. Eu amo.



3° LOOK; Diva de Azul.
Gente, esse é um dos meus favoritos, confortável, lindo, e o melhor super elegante em minha opinião, é aquele típico look :minha cara. E para ficar ainda mais apaixonante essa blusa azul estilo cigana, que me conquistou. Perfeito para uma saída com os amigos, uma aniversario, um barzinho, enfim é aquele look que tem um leque de opções.


4° LOOK; Estilo Fitness Diferente.
Quem foi que disse que pra ir malhar não precisar ficar diva? NUNCA PENSE ASSIM. Mulher que se ama tem que divar até dormindo. Então aposte num diferencial na hora de malhar, um exemplo disso é essa legging escândalo que chama atenção de qualquer um. Então tenha seu diferencial na hora de malhar, e vire a gata fitness da sua academia.


5° LOOK; Vestidinho Florido.
Tai outro que ganhou meu coração. Perfeito para festas, aniversários de 15 anos, e até mesmo um casamento, simplesmente fez minha cabeça, além de vestir muuuuito beem, te deixa muito menininha e meiga, e eu adoro.


6° LOOK: Body dos sonhos.
Eu sempre me enquanto pelo que é simples, e esse body fez isso comigo, pois além de ser sem muitos detalhes de estampas, deixa seu grande detalhe no seu decote juntamente com a gola, com muito charme, ideal para barzinho, festinhas, e coisas do tipo.


Então é isso queridas, espero que gostem e se inspirem e conheçam o insta da loja, tem muita, mas muita coisa linda.



Beijinhos,e ai,o que acharam? 

Você também pode gostar

0 comentários