Look: SugestãoNatal por: Loja Zaiah ( ainda dá tempo ) !

11:37

3° LOOK: Oi lindonas, primeiramente FELIZ NATAL para todas vocês amadas, e que esse Natal seja cheio de amor e prosperidade.  E para finalizar minhas sugestões de looks para o NATAL, escolhi mais uma peça da LOJA ZAIAH, só que dessa vez é um vestido lindo que se resume em uma palavra : delicadeza! Gente o vestido é puro charme e sem contar o quanto ele é meigo.  Ao longo do post vou mostrar mais detalhes... Espero que vocês gostem!



O dessa vez o vestido não é tão fino e arrumando como o VERMELHO , porém ele faz super meu estilo, adoro vestidos assim, mais delicados e que dão um ar romântico, no meu caso acho esse estilo lindo em qualquer ocasião, muito bonito e simples ao mesmo tempo, chama atenção na medida certa. Ele tem  uma das coisas que mais amo, que é RENDA, nossa, não tem como não se apaixonar, e junto com o pink deixa você super '' menininha''. Vestido da marca IORANEtrás muitas peças nesse estilo,vale a pena conferir esses e outros na LOJA ZAIAH!




Eu amei muito esse vestido,um dos meu preferidos, sei que vocês vão aprovar, e a sequencia de looks segue, só que agora somente para o Reveillon certo? Fiquem ligadas! 

Loja Zaiah
Cariri Garden Shopping, Loja 74 
Tel:(88)3517-8994 
INSTAGRAM DA LOJA ( CONFIRA A NOVA COLEÇÃO)

Beijos, espero que gostem! 
Natália Viana


Você também pode gostar

10 comentários

  1. Adorei ^^ comprei um pra mim parecido com esse e de outra cor ^^
    Já viu os cartões de visita do blog? Lá no blog tem post mostrando os cartões que ganhei da Gráfica Online Printi
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/cartoes-de-visita-do-blog.html
    Vem conferir?Espero você lá ♥Feliz Natal *-*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Nati!!
    Amei o look com certeza eu usaria <3! More to preparando o post que vc pediu sobre cabelos loiros Beijooooooo
    http://redescobrindobyju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal!! Faz por favor, vou ficar muito feliz!

      Excluir
  3. Muito fofo esse vestido, já estou curiosa para ver as ideias de looks de ano novo!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. very impressive!!..... U look so stylish.......

    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo! Gostei demais!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir