Sucesso REPENTINO com páginas do Facebook

14:29

Pessoas que fazem sucesso repetindo com paginas no facebook, em cerca de dias, o que será que eles fazem para conseguirem tantos likes, comentários e reconhecimento tão rápido?


Um ponto muito importante para que a página ganhe espaço rapidamente é ajuda de parceiros e de divulgação de outras páginas, ou facebooks conhecidos, com isso a tendência é gerar um certo numero de pessoas comentando sobre a página, assim iniciará o que faz a page se divulgar pro si mesma, o numero dos comentários, compartilhamentos, influenciam muito. É importante também, você saber que publico sua página vai se destinar, assim consequentemente pessoas que tem os mesmos gostos, ou semelhantes que ela, vão se identificando com a página, e de certa forma, vai criando uma corrente, na qual só aumenta o reconhecimento dela.
Um fator muito importante é dar rotatividade a página, não deixar ela parada, por que as pessoas percebem que ela não está sendo atualizada e isso faz com que perca um certo numero de pessoas que visitam a page frequentemente. Fazer divulgação, games, premiações, também sempre contribui para alto números de likes na página.
Muito útil também é procurar divulgar sua página, em outros meios que você já tem um contanto estavel com outras pessoas, e outros tipos de rede sociais, ou seja; twitter, o proprio facebook, tumblr, bate-papos e etc.  Por fim, manter contanto com os seus seguidores, e ser sempre bem educado contribue pra que as pessoas se sintam impotantes e queriam voltar, e está sempre compartilhando e comentanto posts da sua page.
Basicamente são esses os ''mandamentos'' pra mandar ver em uma page do facebook, seja qual for seu assunto, então agora é só colocar a mão na passa, bom trabalho :D

Você também pode gostar

0 comentários