Maconha : baseado ou baseada.

16:41

Hoje, jovens de todos os lugares do planeta se encontram cada vez mais a frente de vários tipos de drogas, sejam elas licitas, ou não. Isso facilita com que eles coincidam com uma das mas usadas ultimamente entre a maioria, a maconha, que agrega seu numero de usuários a cada dia.
Então, qual a razão que justifica que esses jovens procurarem esses quesitos como modo de refugio, ou de prazer? o que essa erva causa, e proporciona a essas pessoas, que facilitam com que elas usem e retornem a usar outras vezes? Bem, os motivos podem ser os mais diversos e surpreendentes, entre eles pode-se citar:

  1. Influência por grupos de amigos, ou colegas ou mídias sociais.
  2. Problemas familiares, podem causar distúrbios que fazem muitos jovens optarem por isso
  3. Busca de novas sensações, experiencias, e etc
  4. Desejo de agradar a uma pessoa em especial.
  5. Querer criar uma personalidade baseada nessa ação, de usar a droga.
Enfim, entre os motivos citados pode-se encontrar muitos outros, varia muito, em relação a cultura, meio familiar, meio de amigos, questões financeiras entre outros fatores. Por isso cabe a cada usuário  se analisar, e analisar sua situação e ver se o uso de tal droga lhe convêm, sem ignorar o fato que a maconha faz mal sim! E não adianta crer que ela é simplesmente benéfica em suas sensações e que não vá trazer consequências após isso, por isso pense bem no que ela é baseada, antes de fumar um baseado.

Você também pode gostar

0 comentários